Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre vírgulas e pontos

O sofrimento é passageiro, desistir, é para sempre.

Entre vírgulas e pontos

O sofrimento é passageiro, desistir, é para sempre.

De volta!

Depois de tanto tempo sem escrever aqui alguma coisa, hoje decidi voltar! Cheia de força e vontade para escrever novas coisas aqui. Partilhar aqui as minhas novas aventuras, novas conquistas, novas ajudas, novos desabafos...

Passou alguns meses que já não vinha aqui..
Ao longo deste tempo todo passou-se muita coisa, desde novas conquistas, novas aventuras.
Mas para ser sincera, não vim para aqui escrever por acaso.. Vim escrever porque a minha melhor maneira de meter tudo cá para fora é escrever sem parar, até podem ser coisas sem sentido, frases trocadas, palavras misturas, mas é a minha maneira de desabafar.. Pois parece que hoje sou eu que preciso da vossa ajuda!


Alguma vez se sentiram desiludidos com alguém? Ou até mesmo tudo que a pessoa faça acaba por vos irritar? Pois, a verdade é que ultimamente me sinto assim. Desiludida, triste, magoada, posso dizer até irritada(?)! Porque é que as coisas más vêm sempre daquelas pessoas que nós menos esperamos? Será de propósito? Ou será que o problema sou eu? Será que é por eu apostar tanto nestas amizades? E no fim quando deixamos de fazer as vontades já não servimos para nada, e acabamos por descobrir que tudo não passou de uma farsa! E que as pessoas realmente não são aquilo que dizem ser..


Kate


 

2 comentários

Comentar post